quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Marina Silva completa 53 anos e agradece 'twittaço' de parabéns

A ex-senadora Marina Silva (PV) completou 53 anos nesta terça-feira e agradeceu aos no Twitter os parabéns que recebeu. Os internautas que usam o microblog organizaram um "twittaço" para parabenizar a política.
"Fiquei muito feliz com o twittaço de aniversário. Abastece o coração receber tantas manifestações de carinho. Obrigado a todas e a todos", tuitou. Logo em seguida ela voltou a agradecer: "Dos meus 53 fevereiros, 53 obrigada a todas e a todas".
Marina se candidatou à Presidência da República nas eleições do ano passado e recebeu 16% no primeiro turno, número que foi responsável por levar a disputa a uma segunda fase. A forma como seus eleitores se multiplicaram em poucas semanas foi um dos grandes destaques do pleito.
Após o término de seu mandato no Senado, Marina afirmou, também em sua página do microblog, que vai continuar trabalhando com questões ambientais. "Hoje é meu primeiro dia sem mandato. Agora, vou me dedicar à educação e à mobilização para e pela sustentabilidade", escreveu.
Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário